quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mamãe eu quero – Desejo da semana

Olá Girls!!!

                    Mamãe eu quero

Sempre estou dando uma olhadinha nas novidades do Site da  Mod Cloth e olha só os aneizinhos que encontrei.

                    Anel Modcloth

                      Essa maçã é simplesmente linda!!!

                      anel Ring  Arthur

Nunca tinha vista nada igual, esse anel é mara!!! eu amo a era Medieval.

                      Anel beijo

Olha só esse lindinho,vai mim dizer que você também não quer um desses ou melhor, os três?

Bjs,

assinatura blog

6 comentários:

Feufa Maciel disse...

tô precisando de uns anéis legais! *_*

Deise Ferreira disse...

Os aneis são lindíssimos, mas o precinho é bem salgado.

bjs,

Danny disse...

Eu quero os três, amei os seus desejos.

bjs,

Isabella Rabello disse...

Adorei esse da armadura!

Victoria disse...

Eu quero a 1º ele é simplesmente lindíssimo!!!!!!!!!

beijocas,

anderson disse...

Oi gata eu não entendo nada de modas mas vi algo que me encanto.
O anel Ring Arthu.Vc poderia me passar o site dessa peça por favor. meu email e msn é andersonantoniof@hotmail.com
Obrigado. bjos

Postar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las.
(Voltaire)

Bem vindos!!!

fashion Blogs - BlogCatalog Blog Directory Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Sites moda,pessoas,cabelos,beleza,sorteios,dicas,celebridades,maquiagens DMCA.com Protection Status